sábado, 10 de agosto de 2013

INSCREVA-SE AGORA!

Tem muita gente por aí querendo a mesma vaga que você! É bom estar preparado. Aqui no Pré-Enem você conta com o melhor SIMULADO para o Enem 2013!
Inscrições já estão abertas. Prova pode ser realizada entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro

Já estão abertas as inscrições para o Simulado On-line do Enem 2013 — parceria entre o site de VEJA e o curso Pré-Enem, da Abril Educação. É o momento de testar conhecimentos na reta final de preparação para o exame, que dá acesso a vagas de universidades públicas e privadas.
As inscrições devem ser feitas até o dia 21. O Simulado é gratuito e poderá ser feito a qualquer hora entre os dias 26 e 1º de setembro. Os participantes conhecerão suas notas assim que encerrarem a prova.
Os estudantes deverão solucionar, em 4 horas e 30 minutos, 90 testes relativos às quatro áreas que formam o Enem: ciências humanas e da natureza, matemática e linguagem. Não haverá prova de redação. 
Pré-Enem – Parceiro de VEJA na realização do Simulado, o curso Pré-Enem é focado na preparação para a avaliação federal — e, portanto, na aprovação de estudantes que buscam uma boa pontuação na prova para chegar à universidade. Formado por videoaulas, exercícios interativos, gabarito comentado e simulado, o curso aborda as quatro áreas de conhecimento da matriz de referência do Enem. Todo o conteúdo é elaborado por professores especialistas em Enem.

Regulamento

1. SIMULADO. O SIMULADO não possui qualquer modalidade de sorteio, premiação ou pagamento, nem está vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço. Está aberto a todos os interessados maiores de 14 (quatorze) anos de idade, nas condições abaixo descritas. Os participantes deverão solucionar, em 4 horas e 30 minutos, 90 testes, relativos a ciências humanas e da natureza, matemática e linguagem (não haverá redação).
2. ORGANIZADORA. O SIMULADO é organizado pela ABRIL COMUNICAÇÕES S.A., sociedade anônima inscrita perante o C.N.P.J.M.F. sob o nº 44.597.052/0001-62, com sede na Av. das Nações Unidas, nº 7.221, Pinheiros, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.
3. PRAZO DE INSCRIÇÃO. A inscrição no SIMULADO terá início às 9h do dia 5/8/2013 e término às 23h59 do dia 20/8/2013. Será respeitado o horário de Brasília (DF).
4. REALIZAÇÃO. O SIMULADO será realizado exclusivamente pela internet entre 0h01 do dia 26/8/2013 e 23h59 do dia 1/9/2013, respeitando-se o horário de Brasília (DF). Para realizar o simulado, os inscritos deverão acessar o endereço www.veja.com.br/simulado, onde terão acesso às questões no horário descrito acima. A prova poderá se iniciada pelos participantes em qualquer momento entre 0h01 do dia 26/8/2013 e 23h59 do dia 1/9/2013 – os participantes terão 4 horas e 30 minutos ininterruptos para realizá-la. Importante: no dia 1/9/2013, a prova termina obrigatoriamente às 23h59: por isso, quem quiser fazê-la no prazo máximo de 4 horas e 30 minutos deve iniciar a resolução até as 19h29.
5. INSCRIÇÃO. Para participar, basta que o interessado acesse, no período indicado acima, o endereço www.veja.com.br/simulado e efetue cadastro informando os seguintes dados: nome completo, e-mail, data de nascimento, sexo, telefone, celular, endereço, CEP, cidade, estado, RG, CPF, ano letivo que cursa, escola, ano de conclusão do ensino médio e como ficou sabendo do simulado. Os interessados poderão se inscrever neste SIMULADO somente uma vez. A ORGANIZADORA desqualificará aquele que se utilizar de quaisquer métodos ilícitos ou contrários aos previstos neste Regulamento para manipular o resultado do SIMULADO.
6. DIVULGAÇÃO DO GABARITO. Cada um dos participantes deste SIMULADO terá conhecimento do gabarito automaticamente assim que terminar a prova.
7. RESPONSABILIDADES DO PARTICIPANTE. É de inteira responsabilidade do participante o conteúdo das repostas e dados cadastrais enviados.
8. ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES DO SIMULADO. A simples participação neste SIMULADO, através do preenchimento do formulário de inscrição ou envio de e-mail com dados cadastrais, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.
9. ALTERAÇÕES. Se, por qualquer motivo alheio à vontade e controle da ORGANIZADORA, não for possível conduzir este SIMULADO conforme o planejado, poderá a ORGANIZADORA finalizá-lo antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso o SIMULADO tenha seu término antecipado, a ORGANIZADORA deverá avisar ao público e aos participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que a levaram a tal decisão.
10. DÚVIDAS. Dúvidas e informações sobre este SIMULADO poderão ser esclarecidas por meio do e-mail: veja@abril.com.br. Este SIMULADO, assim como seu regulamento, poderá ser alterado, a critério da ORGANIZADORA, mediante aviso no endereço www.veja.com.br/simulado.

Encerramento do Mais Educação 2010

TORNEIO DE XADREZ 2010

Carimbó no ZVD

Anos 60 na escola Z.V.D

Apresentação de Dança

+ educação

Calendário Escolar do 2º semestre

#DEZEMBRO:

16 – Passeio para os alunos vencedores da Gincana 2009 (local SESC)

18 - Confraternização Geral do Z.V.D - Local AABB às 19:00h