segunda-feira, 3 de setembro de 2012






Estudantes do ensino médio da capital paraense poderão homenagear uma das maiores manifestação católicas do mundo. O tradicional Concurso de Redação do Círio de Nazaré inicia suas inscrições na próxima segunda-feira, 3. Cada escola poderá inscrever até dois alunos. Os interessados devem acessar a página eletrônica da festa mariana: www.ciriodenazare.com.br , e preencher a ficha de inscrição disponível no site. Esta é a décima oitava edição da competição que é organizado pela Diretoria da Festa. 

O prazo de inscrição vai até o dia 20 de setembro e a prova está marcada para o dia 23 do mesmo mês, de 9 horas às 11 horas, no Centro Social de Nazaré, ao lado da Praça Santuário. Segundo o edital do concurso: "A redação deverá ser desenvolvida em prosa, o tema será único e o texto deverá ter, no máximo, 30 linhas".




O concurso terá as redações corrigidas por uma banca formada por professores de Língua Portuguesa. Professores e alunos classificados nas três primeiras colocações receberão premiação. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 30 de setembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encerramento do Mais Educação 2010

TORNEIO DE XADREZ 2010

Carimbó no ZVD

Anos 60 na escola Z.V.D

Apresentação de Dança

+ educação

Calendário Escolar do 2º semestre

#DEZEMBRO:

16 – Passeio para os alunos vencedores da Gincana 2009 (local SESC)

18 - Confraternização Geral do Z.V.D - Local AABB às 19:00h